O Último Dragão!

A notícia bombástica do dia! O Omelete diz que A Columbia Pictures vai refilmar o cult clássico “sessão da tarde” de 1985, O Último Dragão. E adivinha que vai ficar no lugar do finado Julius Carry III, o eterno Sho ‘Nuff, o shogun do Harlem?

Claro, Samuel L. Jackson.

“Sou um grande fã do original e não vejo a hora de trazer o Sho ‘Nuff para o século 21”, disse o ator no comunicado oficial. Ainda não há um ator escalado para viver o herói Leroy Green. Dallas Jackson adapta o roteiro e produz o filme, ao lado de RZA, rapper do Wu-Tang Clan.

A premissa continua a mesma: “Bruce” Leroy é um jovem estudante de artes marciais que tenta sobreviver nas ruas de Nova York enquanto luta para alcançar o nível máximo, luta para ser o último dragão. O problema é que no caminho está Sho ‘Nuff, seu diabólico penteado, suas roupas transadas e seus punhos que brilham.

Espere também muita música, como no original. Isso porque a Davis Entertainment (dos filmes de Resident Evil), que produz o filme para a Columbia, quer que O Último Dragão ajude a promover o aniversário de 50 anos da lendária Motown.

Aqui um trecho do clássico.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: