Paranormal Activity

Um filme assustador com câmera na mão pra dar mais realismo e medo?
É o mockumentary fazendo escola relacionando-se com vários gêneros. Já vimos algumas vezes isso antes com o terror em Holocausto Canibal, Bruxa de Blair, Cloverfield, REC e agora com esse Paranormal Activity, que segundo os produtores custou 11 mil reais (bem menos que Blair). O filme se passa numa casa (do próprio diretor, o estreante Oren Peli) onde um casal distribui câmeras pelos cômodos pra registrar os eventos paranormais que ocorrem por lá. Realmente é simples que dói, mas funciona que arde.

Veja o trailer com a reação da platéia.

  1. ainda sobre a morte do Patrick Swayse, vamos concordar que ele era um ator medíocre, bastante até!Faz um certo tempo, assisti "ghost" na tv depois de mtos anos sem ter visto, nossa, me surpreendi com a Whoopi e com Patrick tb, ela estava um luxo, super caricatural, canastrona, D+ e ele, coitado, fedia em todas as cenas! Qdo os dois contracenavam era até constrangedor!Sério!Não sei como ele conseguiu esse papel, dv ter sido sorte, muita! Se bem q na época ele devia ser algum tipo de galã por causa de "Dirty Dancing"

  2. Agora me lembrei de "Para Wong Foo, obrigada por tudo"nunca vi esse filme, só um pedaço na sala de espera da rodoviária.Me deu vontade de ver agora.T+ps: e o teu filme, a que pé está?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: