MOVIES R FUN

Josh Cooley é o cara.

Trabalha como artista gráfico no melhor lugar do mundo (PIXAR STUDIOS), mas segundo ele mesmo, o que gostaria realmente de fazer é dançar.

Sua citação do dia é: “Citações do dia são sem sentido e às vezes vão longe demais. Você sabe do que eu to falando? Sério, eu tenho lido algumas que fiquei tipo, chega né, você deve estar brincando comigo com essa merda! Você é realmente tão idiota que pensa que eu quero perder meu tempo lendo pérolas maravilhosas de sabedoria que você provavelmente roubou de um outro idiota? Quem você pensa que é?
– Josh Cooley

Cooley está lançando um livro com ilustrações de filmes adultos feitos para o público infantil, chamado MOVIES R FUN.

Veja só

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

