Novo filme de Christopher Guest

Sim, mockumentary é o assunto mais comentado nesse blog.

A boa notícia é o possível novo projeto do rei do mockumentary, Christopher Guest. O cara que fez minha vida mais feliz com This is Spinal Tap, O Melhor do Show, Esperando Senhor Guffmann, entre outros. Aqui na Empire.

Enquanto não há nada oficial no momento, qualquer rumor que Christopher Guest está tramando um novo filme nos deixa em modo “quietamente excitados”. E quando o site assumidamente fofoqueiro “The Woman on Web” também inclui menção dele regrupando seus camaradas de Spinal Tap, Harry Shearer e Michael McKean, você pode elevar as espectativas ainda mais.

Liz Smith informa que Guest está procurando colaborar com McKean e Shearer num filme sobre o maluco mundo dos colecionadores retro. São caras que caçam feiras de trocas de produtos, e sites procurando por quadrinhos antigos, brinquedos, discos e bugigangas.

É certamente um mundo fértil para comédia baseada em personagens da turma de Guest e companhia que nós conhecemos e amamos e mesmo que não haja menção alguma que o filme será rodado como mockumentary como “Spinal Tap” e “For your Consideration”, nós não nos importamos. Já faz 4 anos desde este último. Nós estamos prontos.

Esperamos ver o trio juntar seus atores de confiança, incluindo John Michael Higgins, Michael Hitchcock, Catherine O’Hara, Eugene Levy, Jennifer Coolidge e todo o resto (especialmente Jane Lynch, de Glee).
Nós vamos definitivamente observar de perto e rezar para os deuses de Stonehenge para isso tudo acontecer.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: